sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 05/11)

 


                                          Fala rapaziada, já é o segundo post do dia hein!?


    Agora vim mostrar um projeto que é parecido com oque postei mais cedo, mas dessa vez mudei o objeto e usei alguns recursos que não tinha usado na outra mas infelizmente a resolução estava muito baixa por algum bug, mas olhem como ficou



Gostei muito dessa edição mesmo com resolução baixa porque descobri a ferramenta "multiplicação" porque ela deixa a imagem muito mais realista, mas agora quero saber de vocês, gostaram?



Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 22/10)

                    

                                                          Salve galera!!!
    Hoje eu vim mostrar uma montagem que fiz hoje, basicamente eu achei uma imagem de quadros e troquei as imagens dos quadros, com isso eu mudei um quadro que tinham flores para quadros personalizados do meu time, olha como ficou:
Eaí, gostaram da montagem?







Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 05/11)

                                                    Fala rapaziada, já é o segundo post do dia hein!?     Agora vim mostrar um projeto que é...