sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 05/11)

 


                                          Fala rapaziada, já é o segundo post do dia hein!?


    Agora vim mostrar um projeto que é parecido com oque postei mais cedo, mas dessa vez mudei o objeto e usei alguns recursos que não tinha usado na outra mas infelizmente a resolução estava muito baixa por algum bug, mas olhem como ficou



Gostei muito dessa edição mesmo com resolução baixa porque descobri a ferramenta "multiplicação" porque ela deixa a imagem muito mais realista, mas agora quero saber de vocês, gostaram?



Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 22/10)

                    

                                                          Salve galera!!!
    Hoje eu vim mostrar uma montagem que fiz hoje, basicamente eu achei uma imagem de quadros e troquei as imagens dos quadros, com isso eu mudei um quadro que tinham flores para quadros personalizados do meu time, olha como ficou:
Eaí, gostaram da montagem?







sábado, 23 de outubro de 2021

Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 08/10)

 

Salve salve rapaziada, tô aqui pra mostrar oque eu fiz no photopea essa semana, essa semana eu testei vários filtros, pra isso eu peguei 12 imagens iguais, copiei e colei e fiquei testando filtros diferentes pra ver como ela ficava, olhem o resultado galera!!!

Daora né? Espero que tenham gostado e por hoje foi isso, valeu!!! :)


 

sábado, 18 de setembro de 2021

Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 27/08)

 


           EAI galera, blz?


Hoje vim mostrar um projeto que usei as ferramentas do pincel, exportar imagem e varinha magica.

Também tentei usar os filtros como borrão e outros, mas por algum motivo não funcionaram.

Se liga como ficou:



Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 13/08)

  


                       Salve Salve galerinha.


   Hoje vim aqui mostrar algo bem simples e básico, hoje só vim aqui mostrar oque eu fiz usando só o recurso de texto, camas e pincel mudando a dureza e o tamanho dele e o trabalho ficou assim:


Eai, gostaram?

Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 10/09)

 

                                          Eae galerinha, beleza?



   Hoje venho aqui mostrar meu projeto de edição, nesse trabalho eu tive3 que retirar um fundo de uma foto e escolhi eeJogador de futebol - Veja como se tornar um jogador!sa: 

Imagem sem copyright 

Então eu tirei o fundo, coloquei um fundo azul e coloquei uma legenda engraçada, porque da forma que eu retirei o fundo, fez com que o Messi ficasse sem a mão esquerda.

Então esse foi o resultado:


sexta-feira, 25 de junho de 2021

TMD - Projeto Segundo Bimestre .


                                                           Projeto Final segundo bimestre

       Hoje eu venho aqui apresentar meu projeto final do segundo bimestre, dessa vez eu tive que fazer uma propaganda/cartaz de uma marca fictícia e também utilizando algo parecido com um slogan,  também usando certos elementos do inkscape como a ferramenta Gradiente, extrosão e também ferramenta para unificar camadas.

       Primeiro eu escolhi a cor de fundo verde e usei a ferramenta de gradiente e fazendo 3 gradientes diferentes, uma sendo verde escuro, outra verde e outra azul marinho, assim já estava formado o degrade.

       Depois eu escrevi o nome da loja que foi Soccer Point, com isso eu escrevi as 2 palavras e dupliquei elas, colocando a palavra ao fundo com uma cor mais escura, para fazer um efeito 3d e de sobreposição, com isso eu iria usar o efeito de extrosão, mas ocorreu um bug e não consegui usá-lo.

       Com isso eu escrevi o slogan normalmente abaixo do nome da loja na cor branca.

      Depois disso eu peguei uma imagem no Google com um jogador de futebol, depois disso eu peguei a ferramenta na lata de tinta e fiz a mesma coisa que eu fiz com o fundo, fazendo o dégradé com as mesmas cores.

      Já no ultimo passo eu criei um retângulo, mas deixando as bordas mais arredondadas, com isso eu coloquei uma legenda falando dos preços de camisas esportivas a partir de RS129,99 acima do retângulo e usei a ferramenta clip para transformar o retângulo e a frase em 1 elemento só, com isso o cartaz já estava pronto.



Vocês gostaram?
Esse foi o último post do mês, além disso vou tirar uma folga no próximo mês já que é meu mês de férias, então, até logo galerinha :)


Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 05/11)

                                                    Fala rapaziada, já é o segundo post do dia hein!?     Agora vim mostrar um projeto que é...