EAI galera, blz?
Hoje vim mostrar um projeto que usei as ferramentas do pincel, exportar imagem e varinha magica.
Também tentei usar os filtros como borrão e outros, mas por algum motivo não funcionaram.
Se liga como ficou:
Fala rapaziada, já é o segundo post do dia hein!? Agora vim mostrar um projeto que é...
Nenhum comentário:
Postar um comentário