Salve salve rapaziada, tô aqui pra mostrar oque eu fiz no photopea essa semana, essa semana eu testei vários filtros, pra isso eu peguei 12 imagens iguais, copiei e colei e fiquei testando filtros diferentes pra ver como ela ficava, olhem o resultado galera!!!
Daora né? Espero que tenham gostado e por hoje foi isso, valeu!!! :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário