segunda-feira, 29 de março de 2021

Criação de ambiente gráfico.

 

Neste trabalho eu decidi usar 8 formas diferentes, a primeira forma são os retângulos pequenos que estão em volta do meio dá imagem, eu basicamente criei um retângulo e usei o comando ctrl + c nele e usei ctrl  + v para criar os outros retângulos.                                                                                                                         
Já para criar a estrela eu apenas cliquei na ferramenta polígono e escolhi a estrela.

Já no Pac-Man eu escolhi a ferramenta circunferência para criar um circulo, e após criá-lo apareceu uma bolinha rente ao circulo que possibilita o modelá-lo, com isso tirei parte do circulo, troquei a cor dele para amarelo e ele virou o Pac-man.

Para criar o Pentágono eu usei a ferramenta polígono e escolhi o pentágono e troquei a cor dele para laranja.

Já na figura azul eu tentei fazer um diamante, com isso eu usei o mesmo processo que eu fiz o pac-man , mas o modelei de forma diferente e escolhi a cor azul ciano.

Já na forma oval vermelha eu usei a ferramenta circunferência e achatei um pouco um circulo.

Já no triangulo marrom eu fui na ferramenta polígono e reduzi o numero de lados para 3 com isso foi formado um triangulo.

Já na estrela de 10 lados eu usei a ferramenta poligono, escolhi a estrela e aumentei o numero de lados para 10.

E foi assim que eu fiz esse ambiente gráfico 

😀 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 05/11)

                                                    Fala rapaziada, já é o segundo post do dia hein!?     Agora vim mostrar um projeto que é...