Neste trabalho eu decidi usar 8 formas diferentes, a primeira forma são os retângulos pequenos que estão em volta do meio dá imagem, eu basicamente criei um retângulo e usei o comando ctrl + c nele e usei ctrl + v para criar os outros retângulos. Já no Pac-Man eu escolhi a ferramenta circunferência para criar um circulo, e após criá-lo apareceu uma bolinha rente ao circulo que possibilita o modelá-lo, com isso tirei parte do circulo, troquei a cor dele para amarelo e ele virou o Pac-man.
Para criar o Pentágono eu usei a ferramenta polígono e escolhi o pentágono e troquei a cor dele para laranja.
Já na figura azul eu tentei fazer um diamante, com isso eu usei o mesmo processo que eu fiz o pac-man , mas o modelei de forma diferente e escolhi a cor azul ciano.
Já na forma oval vermelha eu usei a ferramenta circunferência e achatei um pouco um circulo.
Já no triangulo marrom eu fui na ferramenta polígono e reduzi o numero de lados para 3 com isso foi formado um triangulo.
Já na estrela de 10 lados eu usei a ferramenta poligono, escolhi a estrela e aumentei o numero de lados para 10.
E foi assim que eu fiz esse ambiente gráfico
Nenhum comentário:
Postar um comentário