Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aula de Tecnologias e Mídias Digitais (aula 05/11)
Fala rapaziada, já é o segundo post do dia hein!? Agora vim mostrar um projeto que é...
-
Eae galerinha, tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar minhas tentativas de fazer logos de marcas famosas no Inkscape, primeiramente eu vou ...



Nenhum comentário:
Postar um comentário